quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Zéronaldo o Presidente Campeão... Samba debaixo de chuva e dá o tom e a harmonia da Imperatriz Campeã 2009! Foi um filme que passou na avenida...

Zé Ronaldo o maior destaque da noite...Quase todo mundo não consegue falar somente Imperatriz Sonho Meu - fazem questão de dizer a escola do Zé Ronaldo ou a Imperatriz do Zé Ronaldo...Montar uma escola na avenida não é nada fácil: são muitos os quesitos que valem pontos, e para isso tudo, tem que ser (tudo) muito bem planejado e custa muito dinheiro e muita criatividade. E nos dias de hoje são os poucos sonhadores que apostam na cultura...
_FOI NUM FILME QUE PASSOU NA MINHA VIDA... A Imperatriz pede licença: Para trazer para a Avenida - Sua homenagem ao Cinema - Baluarte da cultura mundial!! - Foi num filme que passou a minha vida - E meu Coração se deixou filmar. Luz, Câmara, Ação!! Seu Diretor. Ah, Seu Diretor Faça-me somente esse favor - Não quero ser apenas figurante - Nesse filme de Terror... Nesse desfile na avenida - Quero ser o artista principal - Pode ser até Cinema Mudo - Faroeste ou Cinema Nacional - Num tempo que não tinha Internet - A telona era a única opção - Pra viajar por esse mundo Vasto Mundo da Imaginação. Não quero ficar de fora desse filme - Não precisa nem mesmo me pagar - O quê eu não quero mesmo nessa fita - É ser aquilo do cavalo do bandido - Quando o artista beijava a mocinha - A platéia gritava sem parar - Hoje nem existe mais cinema - Porque já tem outra coisa no lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Imperatriz por todo o sucesso... Foi merecedor e inquestionável...

Anônimo disse...

A escola estava realmente muito bonita, parecia que estavamos numa outra avenida, que não fosse a de Raul.Parabéns...