quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Foi num filme que passou na minha vida..." Imperatriz Sonho Meu é Campeã do Carnaval 2009!

_A Escola de Samba Imperatriz Sonho Meu é a grande Campeã do Carnaval 2009 de Raul Soares. A escola conseguiu empolgar do princípio ao fim, e, a multidão, prestando a atenção em todos os mínimos detalhes - aplaudiu por várias vezes - fazendo questão que as palmas ficassem no mesmo rítmo da bateria... A chuva forte durante todo o desfile não tirou o brilho e garra dos componentes... Na foto a comissão de frente, que representou dentro do o enredo "Foi um filme que passou na minha vida", fez homenagem ao grande gênio do Cinema Mudo Charles Chaplin, que abriu o desfile com um grupo de garotas caracterizadas de seu inesquecível personagem "Carlitos". O professor Luciano Olímpio, que é também o Mestre Sala da Escola, coreografou as artistas que fizeram a abertura ao desfile da Imperatriz. Parabéns Imperatriz Sonho Meu...

Nenhum comentário: